Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Copa Podio
Com luta do “The California Kid”, Urijah Faber e disputa pela coroa dos pesos leves, a Copa Podio chega à California no próximo domingo
A Season 7 Premiére esquenta o próximo domingo do inverno californiano (8)
por Copa Podio em 04/03/2020 às 13:29:55
NBC

Depois de 9 anos, desde a sua fundação, com dezenas de torneios realizados em diversas cidades do Brasil, Argentina, Noruega e Angola, a Copa Podio se consolida como a liga pioneira do jiu-jitsu profissional, abrindo a sua 7ª temporada nos Estados Unidos  no próximo domingo, dia 8 de março.

O Grand Prix dos Pesos Leves e  atrações especiais como o confronto dos astros do mma Urijah Faber, “The Callifornia Kid”, e Dustin Ortiz, acontece em Vacaville, a partir das 19:30 (Horário de Brasíia) e terá transmissão on-line do consagrado canal de lutas www.fite.tv.

Ao longo dos anos, apesar das adaptações necessárias ao mercado em constante mudança, os torneios da Copa Podio nunca perderam a sua característica principal, que é a disputa entre lutadores de origens e histórias diferentes pelos títulos máximos da liga que são os GP’s dos leves (até 77 kg), médios (até 88 kg) e pesados (até 98 kg).

Dessa forma, na Copa Podio California, 8 lutadores estão na disputa pelo título dos pesos leves, dois faixas-marrons e 6 faixas-pretas: Guthierry Barbosa (BRA), Kanan Clarke-jones (AUS), Kauan Barbosa (BRA), Leo Silva (BRA), Jeremy Jackson (USA), Alex Munis (BRA), Cesar Camajó (ESP) e Sinistro Iturralde (EQU).

No card preliminar a disputa deum Grand Prix reunindo lutadores masters até 88 kg, promete ser tão ou mais acirrada que o GP Principal. Seis lutadores,  americanos e brasileiros que moram na região, disputam o titulo do 1º California Grand Prix : Romulo Melo (BRA), Guga Campos (BRA), Nicholas Greene (USA), Chad Binghan (USA), Nathan Mendelson (USA) e Manny Gonzales (USA).

Outra atração bastante aguardada é o segundo confronto entre Brasil e Rússia no 3 Rounds Combat, onde os lutadores disputam o título em rounds com ou sem kimono, conforme sorteio realizado na pesagem. Esse combate foi vencido no final da 6ª temporada pelo russo Magomed Abdulkadirov que surpreendeu finalizando o brasileiro Mica Galvão no primeiro round. Desta vez cabe ao brasileiro William Padilha da Cícero Costha encarar o russo Anton Dmitrakov da equipe russa Team Strella.

Além do badalado confronto entre Faber e Ortiz, o No Gi Challenge traz mais duas disputas, entre os brasileiros Guilherme Carvalho de Manaus e Danilo Moreira de Teresina e entre o americano Danny Castillo e o brasileiro Carlos Tadanado.

Confira o card completo no site www.copapodiocalifornia.com e acesse www.fite.tv para assistir ao vivo.

 

veja mais
Liga principal da Copa Podio retorna no dia 7 de novembro para coroar o Rei dos Pesos Médios em Balneário Camboriú
Com rodadas decisivas todo o final de semana, os Purple Games estão chegando para mobilizar a comunidade jiujiteira do Brasil
Copa Podio realiza live solidária neste domingo, com a disputa do 3º Iron Brown Belt e lutas de projetos sociais
Com disputa internacional entre o manaura Mica Galvão e faixa-preta russo, além de grandes atrações nacionais e locais, a Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved