Paulo Miyao tentará repetir os passos de seu companheiro de equipe Leandro Lo no GP dos Médios.

Paulo Myao,atual campeão mundial absoluto
na faixa marrom, entra na briga pelo título dos Médios

A lista de participantes da segunda temporada do GP dos médios da Copa Pódio de Jiu-Jitsu já não tem espaço para mais ninguém. Na tarde desta terça-feira, dia 23, a organização do evento confirmou o 10° nome no torneio, e não fechou a acirrada lista com qualquer nome. No dia 08 de setembro, no ginásio do Tijuca, Paulo Miyao tentará repetir os passos de seu companheiro de treinos Leandro Lo, vencedor da primeira temporada do GP dos médios.

 

Enquanto Paulo Miyao chega para a disputa do torneio, Rômulo Barral sai. Concentrado em seus treinos Sem Quimono, ele dá lugar a Felipe Preguiça. Assim, os 10 guerreiros do GP dos médios da Copa Pódio são: Yan Cabral, Keenan Cornelius, Alexandro Ceconi, Diogo Moreno, Jaime Canuto, Travis Stevens, Kit Dale, Renato Cardoso, Paulo Miyao e Felipe Preguiça.  

 

“Conseguimos reunir 10 grandes nomes no GP, e eles certamente vão protagonizar um grande espetáculo aos fãs de Jiu-Jitsu. Acredito que o equilíbrio será a marca registrada desse torneio. Simplesmente, não enxergo um favorito”, analisa Jeferson Maycá, organizador da Copa Pódio de Jiu-Jitsu.  

 

Além do GP, a próxima edição do evento ainda conta com mais duas grandes atrações. No Desafio de Cidades, Diego Borges e Clark Gracie defendem a honra de Manaus e San Diego (EUA), respectivamente, enquanto Leandro Lo luta para manter sua hegemonia na competição na Luta Especial do show, desta vez em disputa Sem Quimono. Seu adversário, porém, ainda é guardado a sete chaves pela organização do evento.  

 

“Estamos dando algumas pistas através da página oficial do GP dos médios da Copa Pódio no Facebook. Muito em breve, todos saberão quem enfrentará o Leandro Lo no dia 08 de setembro”, promete Jeferson.  

Fonte: Graciemag (English/Português) Copa Podio (Espanhol)

Data da publicação: 2013-07-24 16:14:36

Veja também

Um desafio diferente vai definir quem será o segundo faixa-marrom do GP dos Pesados
Um desafio diferente vai definir quem será o segundo faixa-marrom do GP dos Pesados

Combates ocorrerão nos meses de outubro e novembro

Ver mais
Liga Especial de Equipes: Copa Podio lança torneio exclusivo para as melhores academias
Liga Especial de Equipes: Copa Podio lança torneio exclusivo para as melhores academias

Saiba mais detalhes sobre a nova empreitada da Podio para 2024

Ver mais
Leandro Lo, Lucas Lepri e Davi Ramos brigarão pelas duas vagas do grupo verde
Leandro Lo, Lucas Lepri e Davi Ramos brigarão pelas duas vagas do grupo verde

Sorteio aconteceu domingo (20), no clube Hebraica

Ver mais
Podio