Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Davi Ramos alerta rivais da Copa Podio: “Preparem-se para o pior”
Carioca é um dos favoritos para desbancar o campeão Leandro Lo
por Erik Engelhardt em 04/01/2016 às 09:52:44
Foto: Gabriel Srur

Davi Ramos é uma das grandes apostas para bater o atual campeão dos leves da Copa Podio, em GP que acontece no dia 9 de janeiro, no clube Hebraica, zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Será a terceira vez que o lutador participa da liga profissional de jiu-jitsu. Em 2012, o atleta conquistou o bronze no GP dos Médios e no ano seguinte, ficou em quinto lugar, em torneio na mesma categoria de peso.

O carioca pretende começar o ano de 2016 com o pé direito e tirar proveito de sua experiência nos torneios da Copa Podio para conquistar o primeiro lugar da concorrida competição, que contará com dez atletas. 

Davi já enfrentou o atual campeão Leandro Lo em 2010 e acabou derrotado, mas após quase seis anos, o faixa-preta promete um panorama completamente diferente do primeiro confronto.

“De lá pra cá muitas coisas mudaram, adquiri muita experiência desde aquela luta. Vou fazer o meu jogo contra ele (Lo) e contra os outros adversários, não mudo meu estilo de luta. Sem dúvidas a experiência sempre conta  quando se está em uma competição e pretendo tirar proveito disso no dia 9”, disse Davi.

O carioca de 29 anos tem conciliado a carreira de jiu-jitsu com a de MMA, onde possui quatro vitórias e apenas uma derrota e garante que isso não irá atrapalhar o seu foco para a Copa Podio.

“O treino está ótimo, só estou ajustando as pegadas e as posições de pano. Conciliar os dois esportes nunca me atrapalhou porque mesmo lutando e treinando MMA, não deixo de treinar jiu-jitsu, que é minha base”.

Apesar das conquistas sem kimono em 2015, o atleta afasta o rótulo de favorito a desbancar Leandro Lo, mas esbanja confiança no seu jogo, principalmente pelo fato que dessa vez teve mais tempo para treinar do que em sua última participação na Copa Podio.

“São duas coisas diferentes o submission e jiu-jitsu com quimono. São dois tipos e formas diferentes de lutar, mas tenho grandes possibilidades de vencer como todos os outros lutadores. Podem esperar o Davi muito mais treinado, pois da outra vez eu vinha de uma luta de MMA e tive apenas três dias para treinar de quimono. Dessa vez tive mais tempo para treinar e já me sinto muito melhor”, disse Ramos, mandando um recado para seus concorrentes. 

“Se preparem para o pior. Espero que lutem com muita vontade, pois a Copa Podio e todos os fãs do jiu-jitsu merecem isso! Cada ano que passa fico mais feliz com o crescimento do nosso esporte e não vai me faltar vontade para dar um grande show nessa competição”, encerrou.

O terceiro lote de ingressos está disponível para venda on-line até 5 de janeiro de 2015. Clique AQUI e garanta logo o seu,

veja mais
Copa Podio: Marlon Godoy reina no Iron Brow Belt e garante vaga para o Grand Prix dos Pesados em Manaus
Confira a lista dos seis amazonenses que vão brigar por uma vaga no próximo Grand Prix dos Médios
Com duelos explosivos, inovações e a esperada coroação do novo Rei dos Pesados, Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Com luta entre faixa azul brasileiro e faixa preta russo, Copa Podio desembarca em Manaus no dia 21 de dezembro
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved