Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Copa Podio
Leandro Lo, Lucas Lepri e Davi Ramos brigarão pelas duas vagas do grupo verde
Sorteio aconteceu domingo (20), no clube Hebraica
por Erik Engelhardt em 21/12/2015 às 15:03:37
Foto: Deive Coutinho

A Copa Podio definiu no último domingo (20), no clube Hebraica, no Rio de Janeiro, os grupos do GP dos Leves, que acontece no mesmo local, no dia 9 de janeiro. Davi Ramos e Lucas Lepri farão a luta de abertura do  Grand Prix, que promete esquentar ainda mais o verão carioca.

 

O clima do sorteio aconteceu em meio a muita descontração, contou com um agradável jantar e deixou o atual tricampeão dos leves, Leandro Lo, 'preocupado' com sua despedida da categoria, já que o atleta acredita que os adversários mais complicados caíram no seu grupo. 

 

“Vou sair daqui direto para a academia treinar, esse sorteio de grupos me deixou adrenalizado, preocupado, já que é só pedreira que eu vou ter pela frente”, disse Lo, com um sorriso no rosto.

 

Presidente e idealizador da Copa Podio, Jeferson Maycá explicou porque prefere não adotar o sistema de ‘cabeças de chave’ muito usado no futebol e em sorteios de Copa do Mundo. 

 

“O sorteio é algo difícil de agradar a todos, pois é aleatório. Isso tem o lado positivo e o negativo, pois algumas lutas poderiam deixar de ocorrer e, ao mesmo tempo, a gente queimar algumas fichas antes do tempo. Mas a realidade é que o melhor vai ganhar e é isso que importa. Não existe manipulação com cabeças de chave, os grupos ficaram bem fortes e não vai ter colher de chá para ninguém”, avaliou Maycá.

 

Os lutadores até 77 kg ainda estarão concorrendo a um bônus extra, oferecido para quem conquistar a “Tríplice Coroa”, ou seja, marcar presença no pódio do GP dos leves, médios e pesados, que completam a temporada.

 

Não perca tempo e garanta aqui o seu ingresso para a 4ª temporada do Grand Prix dos Leves da Copa Podio.

 

O cronograma geral das lutas e das rodadas do Grand Prix será divulgado nos próximos dias, mas é certo que a primeira luta do grupo verde, e do GP, será entre os antigos rivais Davi Ramos e Lucas Lepri e, pelo grupo amarelo, os americanos Edwin Najmi e Dillon Danis iniciam a guerra pelas duas vagas para as semi-finais.

 

Os grupos ficaram assim divididos:

 

Grupo Verde

 

Davi Ramos

Lucas Lepri

Felipe Silva

Leandro Lo

AJ Sousa

 

Grupo Amarelo

Edwin Najmi

Dillon Danis

Diego Borges

Jaime Canuto

Luan Carvalho

 

 

 

veja mais
Copa Podio realiza live solidária neste domingo, com a disputa do 3º Iron Brown Belt e lutas de projetos sociais
Com luta do “The California Kid”, Urijah Faber e disputa pela coroa dos pesos leves, a Copa Podio chega à California no próximo domingo
Com disputa internacional entre o manaura Mica Galvão e faixa-preta russo, além de grandes atrações nacionais e locais, a Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Copa Podio: Marlon Godoy reina no Iron Brow Belt e garante vaga para o Grand Prix dos Pesados em Manaus
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved