Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Leandro Lo, Lucas Lepri e Davi Ramos brigarão pelas duas vagas do grupo verde
Sorteio aconteceu domingo (20), no clube Hebraica
por Erik Engelhardt em 21/12/2015 às 15:03:37
Foto: Deive Coutinho

A Copa Podio definiu no último domingo (20), no clube Hebraica, no Rio de Janeiro, os grupos do GP dos Leves, que acontece no mesmo local, no dia 9 de janeiro. Davi Ramos e Lucas Lepri farão a luta de abertura do  Grand Prix, que promete esquentar ainda mais o verão carioca.

 

O clima do sorteio aconteceu em meio a muita descontração, contou com um agradável jantar e deixou o atual tricampeão dos leves, Leandro Lo, 'preocupado' com sua despedida da categoria, já que o atleta acredita que os adversários mais complicados caíram no seu grupo. 

 

“Vou sair daqui direto para a academia treinar, esse sorteio de grupos me deixou adrenalizado, preocupado, já que é só pedreira que eu vou ter pela frente”, disse Lo, com um sorriso no rosto.

 

Presidente e idealizador da Copa Podio, Jeferson Maycá explicou porque prefere não adotar o sistema de ‘cabeças de chave’ muito usado no futebol e em sorteios de Copa do Mundo. 

 

“O sorteio é algo difícil de agradar a todos, pois é aleatório. Isso tem o lado positivo e o negativo, pois algumas lutas poderiam deixar de ocorrer e, ao mesmo tempo, a gente queimar algumas fichas antes do tempo. Mas a realidade é que o melhor vai ganhar e é isso que importa. Não existe manipulação com cabeças de chave, os grupos ficaram bem fortes e não vai ter colher de chá para ninguém”, avaliou Maycá.

 

Os lutadores até 77 kg ainda estarão concorrendo a um bônus extra, oferecido para quem conquistar a “Tríplice Coroa”, ou seja, marcar presença no pódio do GP dos leves, médios e pesados, que completam a temporada.

 

Não perca tempo e garanta aqui o seu ingresso para a 4ª temporada do Grand Prix dos Leves da Copa Podio.

 

O cronograma geral das lutas e das rodadas do Grand Prix será divulgado nos próximos dias, mas é certo que a primeira luta do grupo verde, e do GP, será entre os antigos rivais Davi Ramos e Lucas Lepri e, pelo grupo amarelo, os americanos Edwin Najmi e Dillon Danis iniciam a guerra pelas duas vagas para as semi-finais.

 

Os grupos ficaram assim divididos:

 

Grupo Verde

 

Davi Ramos

Lucas Lepri

Felipe Silva

Leandro Lo

AJ Sousa

 

Grupo Amarelo

Edwin Najmi

Dillon Danis

Diego Borges

Jaime Canuto

Luan Carvalho

 

 

 

veja mais
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
A Nordeste Trial vai selecionar 3 faixas pretas para os GP´s das 6a e 7a temporadas da Copa Podio além de novos talentos para as suas ligas especiais
A seletiva de São Paulo credenciou 33 candidatos aos primeiros títulos das Ligas Especiais da Copa Podio
Começa o show da ligas especiais da Copa Podio com super luta valendo vaga para os GP´s
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved