Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Copa Podio
Canal Fight Network exibirá a liga profissional a partir de dezembro
Franquia brasileira é a aposta do diretor do canal no Canadá
por Erik Engelhardt em 23/11/2015 às 16:09:39
Leandro Lo e outros lutadores serão atração para o público canadense

Após conquistar espaço na televisão brasileira, chegou o momento da Copa Podio alçar voos maiores em termos de exposição internacional. A liga profissional de jiu-jitsu fechou uma parceria inovadora com o canal canadense “Fight Network”, conhecido por exibir as lutas do UFC no país.

 

A estreia do espetáculo na maior plataforma de artes marciais do Canadá está prevista para meados de dezembro, onde será exibido o Grand Prix dos Pesados, em um formato de cinco episódios. Cada capítulo contará com combates do GP e uma super luta ao final do show. O episódio final vai mostrar as semi-finais e finais de um dos mais emocionantes torneios da franquia brasileira.

 

Canadense apaixonado pelo jiu-jitsu brasileiro, Riccardo “Baleia” é comentarista da Copa Podio e também atua no canal Fight Network desde 2009, cobrindo grandes competições de grappling como o ADCC. O faixa-preta dos irmãos Mendes está animado com a chegada da Copa Podio ao seu país de origem.

 

“Ter mais conteúdo sobre jiu-jitsu na televisão do Canadá é uma prioridade que nunca tem e nunca terá fim para mim. Ainda mais em um canal onde é reproduzida uma tonelada de conteúdo do UFC, esse é o cenário ideal. O público terá a oportunidade de assistir o jiu-jitsu profissional na mesma plataforma dos profissionais do MMA. Competidores de jiu-jitsu treinam tão duro quanto atletas de MMA e merecem mais exposição. A TV é o lugar onde mais pessoas podem se apaixonar pela arte suave e mais vidas podem ser mudadas”, vibrou o canadense.

 

Diretor de programação e comunicação da Anthem Sports & Entertainment Corp, empresa mãe do canal “Fight Network”, Ariel Shnerer revelou o motivo que o fez apostar suas fichas no espetáculo presidido por Jeferson Maycá.

 

“A Copa Podio se tornou rapidamente uma das maiores marcas de competição de grappling em alto nível no mundo. Esses shows contém alguns dos mais renomados profissionais do mundo e o valor da produção é inigualável. A Fight Network já é o lar dos maiores eventos de luta e clássicos do ADCC, mas a Copa Podio é uma excelente maneira de introduzir aos espectadores a próxima geração de estrelas, ao promover  lutas de elite que você não costuma ver em qualquer lugar”, disse o diretor.

 

Na primeira etapa da 4ª temporada da Copa Podio, que acontece no dia 9 de janeiro, no Rio de Janeiro, Leandro Lo defenderá o título dos leves do GP e fará a sua despedida da divisão. 

 

Além do Grand Prix, o começo de temporada começará quente com diversas atrações, como o duelo entre os Cabras da Peste e os Vikings, disputa entre lutadores do norte da Europa e do nordeste do Brasil.

veja mais
Copa Podio realiza live solidária neste domingo, com a disputa do 3º Iron Brown Belt e lutas de projetos sociais
Com luta do “The California Kid”, Urijah Faber e disputa pela coroa dos pesos leves, a Copa Podio chega à California no próximo domingo
Com disputa internacional entre o manaura Mica Galvão e faixa-preta russo, além de grandes atrações nacionais e locais, a Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Copa Podio: Marlon Godoy reina no Iron Brow Belt e garante vaga para o Grand Prix dos Pesados em Manaus
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved