Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Paulo Miyao tentará repetir os passos de seu companheiro de equipe Leandro Lo no GP dos Médios.
por Graciemag (English/Português) Copa Podio (Espanhol) em 24/07/2013 às 16:14:36

A lista de participantes da segunda temporada do GP dos médios da Copa Pódio de Jiu-Jitsu já não tem espaço para mais ninguém. Na tarde desta terça-feira, dia 23, a organização do evento confirmou o 10° nome no torneio, e não fechou a acirrada lista com qualquer nome. No dia 08 de setembro, no ginásio do Tijuca, Paulo Miyao tentará repetir os passos de seu companheiro de treinos Leandro Lo, vencedor da primeira temporada do GP dos médios.

 

Enquanto Paulo Miyao chega para a disputa do torneio, Rômulo Barral sai. Concentrado em seus treinos Sem Quimono, ele dá lugar a Felipe Preguiça. Assim, os 10 guerreiros do GP dos médios da Copa Pódio são: Yan Cabral, Keenan Cornelius, Alexandro Ceconi, Diogo Moreno, Jaime Canuto, Travis Stevens, Kit Dale, Renato Cardoso, Paulo Miyao e Felipe Preguiça.  

 

“Conseguimos reunir 10 grandes nomes no GP, e eles certamente vão protagonizar um grande espetáculo aos fãs de Jiu-Jitsu. Acredito que o equilíbrio será a marca registrada desse torneio. Simplesmente, não enxergo um favorito”, analisa Jeferson Maycá, organizador da Copa Pódio de Jiu-Jitsu.  

 

Além do GP, a próxima edição do evento ainda conta com mais duas grandes atrações. No Desafio de Cidades, Diego Borges e Clark Gracie defendem a honra de Manaus e San Diego (EUA), respectivamente, enquanto Leandro Lo luta para manter sua hegemonia na competição na Luta Especial do show, desta vez em disputa Sem Quimono. Seu adversário, porém, ainda é guardado a sete chaves pela organização do evento.  

 

“Estamos dando algumas pistas através da página oficial do GP dos médios da Copa Pódio no Facebook. Muito em breve, todos saberão quem enfrentará o Leandro Lo no dia 08 de setembro”, promete Jeferson.  

veja mais
Confira a lista dos seis amazonenses que vão brigar por uma vaga no próximo Grand Prix dos Médios
Com duelos explosivos, inovações e a esperada coroação do novo Rei dos Pesados, Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Com luta entre faixa azul brasileiro e faixa preta russo, Copa Podio desembarca em Manaus no dia 21 de dezembro
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved