Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Preguiça substitui Rodolfo no GP dos Pesados e ganha chance de "up grade" na carreira
O lutador mineiro encabeçará o card dos pesados no dia 28 de março
por Copa Podio em 09/01/2015 às 17:03:45
Felipe Preguiça e Jeferson Maycá no último GP dos Médios (Foto de Erik Engelhardt)

A terceira temporada da Copa Podio está chegando ao final.

 

O Grand Prix dos Pesos Pesados,  evento que reunirá lutadores com peso até 94 kg está previsto para o dia 28 de março em local ainda a ser confirmado pela organização do evento.

 

Felipe Preguiça, o atual campeão dos pesos médios, que vem sendo um dos grandes destaques da atual temporada, encabeçará o card de lutadores que que contará com lutadores  de várias nacionalidades, além das duas vagas tradicionalmente destinadas a lutadores faixa-marrom.

 

"Em cada Grand Prix, sempre contamos com um lutador do primeiro escalão do evento, encabeçando o card.  Desta vez, como o Rodolfo Vieira desistiu de participar, em virtude da agenda cheia de seminarios no período em que será realizado o evento, resolvemos chamar o Preguiça para esse novo desafio, explica  Jeferson Maycá,  diretor do evento.

 

A partir da próxima edição, a remuneração dos lutadores que possuem contrato com Copa Podio, como é o caso do Preguiça, terá como referência as suas campanhas no evento, desta forma quanto mais títulos na Copa Podio, mais alto será o salário do lutador.

 

"Estamos tentando criar um plano de carreira para os nossos lutadores em uma estrutura verdadeiramente profissional. O Preguiça já havia pedido uma chance nos pesados e como tem sido um grande destaque nesta temporada, achamos justo que ele tivesse esse benefício, complementa Maycá.

 

A organização do evento ainda não definiu se escolherá um novo parceiro para Leandro Lo no "desafio entre amigos", anunciado anteriormente ou se o combate contra outra dupla de amigos será realizado em outra edição.

veja mais
Confira a lista dos seis amazonenses que vão brigar por uma vaga no próximo Grand Prix dos Médios
Com duelos explosivos, inovações e a esperada coroação do novo Rei dos Pesados, Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Com luta entre faixa azul brasileiro e faixa preta russo, Copa Podio desembarca em Manaus no dia 21 de dezembro
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved