Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Gilbert ‘Durinho’ desafia Leandro Lo para combate sem quimono: “Seria tudo diferente”
Niteroiense foi finalizado na última Copa Podio, em 22 de novembro, no Rio de Janeiro
por Erik Engelhardt em 02/12/2014 às 20:23:24
Fotos: Erik Engelhardt/Deive Coutinho/Wellington Borges

Na última edição do GP dos Médios da Copa Podio, realizado no dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro, Leandro Lo e Gilbert ‘Durinho’ roubaram a cena e fizeram uma luta que foi considerada por muitos como a melhor do ano.

 

Na ocasião, Durinho começou bem e deu um bote no braço do adversário, variando para uma chave de joelho, envergando a perna de Lo, que segurou firme e não bateu.

 

“Eu luto para frente, para definir e busquei bastante a finalização, me movimentei, dei bons ataques nele como o ataque da leglock, senti que estava encaixado, mas não foi o suficiente para ele bater, mérito todo dele. Isso só me deu mais experiência”, disse Durinho.

 

O combate foi travado sem tempo e sem pontuação e só a finalização definiria um vencedor. Após gastar toda sua energia na chave de joelho, Durinho acabou cansando e finalizado aos 20 minutos com um estrangulamento.

Mas o treinador de jiu-jitsu de Vitor Belfort não deu por encerrada a rivalidade e propôs um novo desafio a Leandro Lo.

“Dessa vez, eu quero lutar sem kimono. Seria tudo diferente. Aceitei o desafio do jeito que ele queria, agora desafio ele nesse modelo, sem kimono e em um combate de dez minutos. Meu jogo é para pegar, pra entreter, não cozinhar, fechar a guarda e amarrar”, disse Durinho, emendando.

 

“Os erros acontecem, mas não podem continuar se repetindo, busco me aperfeiçoar, evoluir, aprender técnicas novas a cada treino, a cada luta corrijo meus erros, e não os cometerei novamente nessa revanche”, encerrou.

 

Antes de disputar uma revanche contra Leandro Lo, a direção da Copa Podio irá escolher um adversário para que Durinho se credencie a enfrentar o atual campeão do desafio.

mais fotos
veja mais
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
A Nordeste Trial vai selecionar 3 faixas pretas para os GP´s das 6a e 7a temporadas da Copa Podio além de novos talentos para as suas ligas especiais
A seletiva de São Paulo credenciou 33 candidatos aos primeiros títulos das Ligas Especiais da Copa Podio
Começa o show da ligas especiais da Copa Podio com super luta valendo vaga para os GP´s
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved