Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Durinho e Lo prometem show na Copa Pódio de Jiu-Jitsu
Atletas se encaram em desafio sem limite de tempo e sem contagem de pontos neste sábado, dia 22
por Luca Gomes em 20/11/2014 às 10:48:38
Foto: Deive Coutinho

Os fãs de jiu-jitsu têm na agenda um compromisso inadiável para a noite deste sábado, dia 22 de novembro. No tatame da Copa Pódio, Gilbert Durinho e Leandro Lo são os protagonistas da Luta Especial da próxima edição da organização, que acontece no Ginásio do Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O duelo acontece sem limite de tempo e sem contagem de pontos, terminando apenas em finalização. Os ingressos e os pacotes de transmissão pay-per-view para o evento estão à venda através do site www.copapodio.com

 

Esta será a quarta vez que eles ficarão frente a frente em competição. Nas outras três oportunidades, Durinho levou a melhor. Para manter-se invicto frente ao oponente e pela necessidade da finalização para triunfar, o niteroiense garante que será intenso no combate.
 

"Estou muito ansioso para o desafio, com muita vontade de pisar no tatame e apresentar um grande espetáculo para os fãs. Sou espectador de jiu-jitsu, pago ingressos, pago pay-per-view, então sei o que o público sente quando assiste uma luta chata. Não vou dar isso para eles no sábado. Vou para cima, dar pressão o tempo inteiro até finalizar", avisa Durinho.

 

Do outro lado, a motivação parte dos resultados negativos. Sem nunca ter levado a melhor sobre Gilbert Durinho, Lo evoluiu desde as duas primeiras batalhas contra o adversário, realizadas em 2011. Em 2013, novo encontro, mas desta vez sem quimono. Desde então, a vontade de reencontrar seu algoz de outrora só aumentou.
 

"Queria muito enfrentá-lo novamente, comemorei quando chegou o convite. Será a primeira vez que luto sem limite de tempo, sem valer pontos, e só aceitei por ser contra o Durinho. Lutar contra ele me dá mais vontade de vencer", revela o paulista de 25 anos, completando com um paralelo entre o Lo de anos atrás e o que vai pisar no tatame sábado. "Hoje, sou outro lutador. Cresci, amadureci e agora carrego o rótulo de tricampeão dos leves  da Copa Pódio. Estou mais experiente como faixa-preta, e isso vai me ajudar muito na luta contra o Durinho".

 

Além do aguardado duelo entre Gilbert Durinho e Leandro Lo na Luta Especial, a próxima edição da Copa Pódio coroa ainda o campeão do GP dos médios da terceira temporada do evento. Felipe Preguiça, atual campeão do torneio, defende o título e inicia a caminhada no Grupo Amarelo acompanhado por Gregor Gracie, Patrick Gaudio, Thiago Sá e Erberth Santos. Na outra chave, o Grupo Verde, Luiz Panza, Cláudio Calasans, Diogo Moreno, Diego Borges e Jon Satava lutam para destronar Preguiça.
 

João Miyao e o norte-americano Gianni Grippo se encaram em Desafio Sem Quimono e, assim como Durinho x Lo, sem limite de tempo. No segundo  Brasil x Estados Unidos da noite, Lucas Hulk e Tim Spriggs medem forças no tatame do evento.

 

 

veja mais
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
A Nordeste Trial vai selecionar 3 faixas pretas para os GP´s das 6a e 7a temporadas da Copa Podio além de novos talentos para as suas ligas especiais
A seletiva de São Paulo credenciou 33 candidatos aos primeiros títulos das Ligas Especiais da Copa Podio
Começa o show da ligas especiais da Copa Podio com super luta valendo vaga para os GP´s
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved