Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Leandro Lo pretende valorizar posições para bater seu carrasco ‘Durinho’ na Copa Podio
Lutadores farão luta sem tempo até pegar, no dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro
por Erik Engelhardt em 25/10/2014 às 11:53:52
Foto: Deive Coutinho

Tricampeão dos Leves da Copa Podio, Leandro Lo já conquistou todos os títulos que um lutador de Jiu-Jitsu pode sonhar, mas o paulista  não está satisfeito, pois tem uma pedra em seu caminho que atende pelo nome de Gilbert ‘Durinho’. O niteroiense é o maior carrasco da carreira de Lo e derrotou o paulista nas três vezes em que se encontraram, duas com quimono e uma sem pano.

 

No GP dos Leves, realizado em maio, o aguardado reencontro entre os astros do Jiu-Jitsu não ocorreu, pois Durinho acabou eliminado na semifinal e Leandro Lo sagrou-se campeão em cima de Gregor Gracie.

 

Porém no dia 22 de novembro, no Ginásio do Botafogo, Rio de Janeiro, não haverá escapatória. Os rivais se enfrentarão em uma luta sem tempo, onde não serão computados pontos e o combate só termina quando um atleta der os três tapinhas de desistência.

 

Apesar de nunca ter feito uma luta sem tempo, Leandro Lo garante que não realizou nenhuma mudança em sua preparação.

 

“Independentemente do tipo de competição, eu nunca mudo meus treinos, pois confio no trabalho feito na academia, então o fato de a luta não ter tempo não irá alterar a maneira como eu treino”, disse Leandro.

 

Apesar de garantir que não fará nenhuma preparação especial para o combate contra o seu carrasco, o paulista revelou uma mudança em sua estratégia para a luta sem tempo.

 

“Nunca fiz na minha vida uma luta sem tempo, mas vou tentar fazer o que faço nas minhas lutas normalmente, a única diferença é que vou tentar valorizar mais as posições conquistadas. Podem esperar o mesmo Leandro Lo de sempre, indo para cima o tempo inteiro e sempre em busca da finalização, vamos ver no que vai dar”.

 

Não há nada no mundo que motive mais Leandro Lo do que conquistar a sua primeira vitória sobre o atleta do UFC, Gilbert Durinho e no que depender da vontade do paulista, seu braço será erguido no final da peleja.

 

“Sem dúvidas tenho muita vontade de ganhar do Durinho, já que ele me derrotou três vezes. Essa é uma luta que eu pedi e que quero muito”, concluiu.

mais fotos
veja mais
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
A Nordeste Trial vai selecionar 3 faixas pretas para os GP´s das 6a e 7a temporadas da Copa Podio além de novos talentos para as suas ligas especiais
A seletiva de São Paulo credenciou 33 candidatos aos primeiros títulos das Ligas Especiais da Copa Podio
Começa o show da ligas especiais da Copa Podio com super luta valendo vaga para os GP´s
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved