Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Clark Gracie e Diego Borges retornam em um novo duelo, agora sem limite de tempo
por Graciemag em 02/07/2013 às 11:25:55

O GP dos Médios da Copa Pódio, marcado para 8 de setembro no Rio de Janeiro, no notório ginásio do Tijuca Tênis Clube, ganhou mais um ingrediente interessante.

 

Se o torneio de pesos médios já contava com nomes acima de qualquer suspeita, como Yan Cabral, Paulo Miyao, Alexandro Ceconi, e o judoca Travis Stevens, agora o suspense aumentou.

 

A novidade é uma luta sem limite de tempo, até que um dos lutadores seja finalizado ou desista. Os atletas que toparam a maratona são os faixas-pretas Clark Gracie e Diego Borges, como GRACIEMAG apurou com exclusividade.

 

“Decidimos apostar nessa ideia de uma luta sem tempo dentro do Desafio das Cidades. Será San Diego contra Manaus, um toque internacional na disputa. Os dois vão lutar com 82kg e esperamos que seja um lutão”, diz Jeferson Maycá, o organizador da Copa Pódio, que não crê que a luta passe de uma hora.

 

“O árbitro vai punir com severidade qualquer eventual amarração, então acreditamos que seja uma luta frenética o tempo todo”, acrescenta.

 

Em maio, no último GP da Copa Pódio, de pesos leves, Diego Borges venceu Clark por 2 a 0, com uma queda marota, quando o Gracie lamentou não haver mais alguns minutos para que ele virasse a luta. Tempo agora é o que não vai faltar, para ambos.

 

veja mais
Confira a lista dos seis amazonenses que vão brigar por uma vaga no próximo Grand Prix dos Médios
Com duelos explosivos, inovações e a esperada coroação do novo Rei dos Pesados, Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Com luta entre faixa azul brasileiro e faixa preta russo, Copa Podio desembarca em Manaus no dia 21 de dezembro
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved