Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
“Rei dos Médios”, Preguiça manda recado aos desafiantes: “Vou para finalizar”
Mineiro defende o título da Copa Podio em 22 de novembro, no Rio de Janeiro
por Erik Engelhardt em 03/09/2014 às 14:22:14
Foto:Deive Coutinho

Apesar do apelido, Felipe ‘Preguiça’ tem se esforçado bastante e pode ser considerado o maior nome do Jiu-Jitsu profissional no momento. Atual campeão do GP dos Pesos Médios (até 86kg) da Copa Podio, o “rei da divisão” irá colocar o seu título em jogo no dia 22 de novembro, no Ginásio do Botafogo, Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

 

O Grand Prix dos Pesos Médios já tem as feras Claudio Calasans, Luiz Panza, Patrick Gaudio e Diogo Moreno confirmados como aspirantes ao concorrido título de Preguiça, mas o mineiro garantiu que seus oponentes não terão vida fácil.

 

Com a habitual calma característica, Felipe afastou qualquer tipo de pressão por ser o cara a ser batido. “Não me sinto pressionado, vou entrar com a mesma vontade de ganhar de quando eu era o azarão. Vou estar muito bem treinado e preparado para tudo, darei o meu melhor e espero continuar com o titulo”, disse Preguiça,

 

Sempre inovando, a Copa Podio de Jiu-Jitsu realizou em março desse ano, um reality show, o “The Team”, onde lutadores de três equipes rivais permaneceram confinados por quase uma semana no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. 

 

Mais uma vez o destaque foi Felipe Preguiça, que levou a sua equipe ao primeiro lugar do pódio, seguido pelo time de Rodolfo Vieira e Leandro Lo, campeões de outras edições do espetáculo.

 

Os integrantes do time vencedor do reality show terão seu lugar garantido nas próximas edições da Copa Pódio em lutas casadas ou na disputa do Grand Prix e, no que depender da vontade de Preguiça, o título das próximas edições do “The Team” irá permanecer com a sua equipe.

 

“Podem esperar um cara muito preparado. Vou jogar para frente e entrar para finalizar, como sempre lutei. A única certeza que eu tenho é que irei fazer grandes lutas e darei o máximo para manter esse título e permanecer como um dos capitães do "The Team", declarou o atleta.

veja mais
Confira a lista dos seis amazonenses que vão brigar por uma vaga no próximo Grand Prix dos Médios
Com duelos explosivos, inovações e a esperada coroação do novo Rei dos Pesados, Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Com luta entre faixa azul brasileiro e faixa preta russo, Copa Podio desembarca em Manaus no dia 21 de dezembro
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved