Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
O vencedor deve finalizar antes dos 22 min e 37 seg para garantir o bônus na premiação e bater o recorde de Clark Gracie.
por Copa Podio em 05/11/2013 às 00:04:51

A segunda temporada da Copa Podio encerra no dia 1º de fevereiro de 2014 e já tem mais uma super luta definida: o Desafio das Cidades traz um inusitado confronto entre Buenos Aires e San Diego, a atual detentora do título.

 

O combate sem limite de tempo foi vencido, no último evento, por Clark Gracie, representante de San Diego que conseguiu finalizar o manaura Diego Borges, aos 22’ 37” e a grande novidade neste novo desafio é que se algum dos lutadores conseguir finalizar em um tempo menor que o de Clark, além de ser o detentor do novo recorde, receberá um bônus especial na premiação da luta.

 

Para representar San Diego, a organização do evento escalou Magid Hage, um jovem faixa-preta brasileiro que reside na cidade desde os 5 anos de idade e que ficou muito conhecido pela comunidade do jiu-jitsu, por finalizar, em sua estreia na faixa-preta, alguns experientes faixas-preta com um golpe conhecido por "Estrangulamento Beisebol" (Baseball choke).

 

A capital portenha será representada por Franco Marini, ídolo do jiu-jitsu em seu país e que está realizando parte dos seus treinos no Brasil, em São José dos Campos, na academia de Cláudio Calasans.

veja mais
Confira a lista dos seis amazonenses que vão brigar por uma vaga no próximo Grand Prix dos Médios
Com duelos explosivos, inovações e a esperada coroação do novo Rei dos Pesados, Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Com luta entre faixa azul brasileiro e faixa preta russo, Copa Podio desembarca em Manaus no dia 21 de dezembro
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved