Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Copa Podio
Com luta do “The California Kid”, Urijah Faber e disputa pela coroa dos pesos leves, a Copa Podio chega à California no próximo domingo
A Season 7 Premiére esquenta o próximo domingo do inverno californiano (8)
por Copa Podio em 04/03/2020 às 13:29:55
NBC

Depois de 9 anos, desde a sua fundação, com dezenas de torneios realizados em diversas cidades do Brasil, Argentina, Noruega e Angola, a Copa Podio se consolida como a liga pioneira do jiu-jitsu profissional, abrindo a sua 7ª temporada nos Estados Unidos  no próximo domingo, dia 8 de março.

O Grand Prix dos Pesos Leves e  atrações especiais como o confronto dos astros do mma Urijah Faber, “The Callifornia Kid”, e Dustin Ortiz, acontece em Vacaville, a partir das 19:30 (Horário de Brasíia) e terá transmissão on-line do consagrado canal de lutas www.fite.tv.

Ao longo dos anos, apesar das adaptações necessárias ao mercado em constante mudança, os torneios da Copa Podio nunca perderam a sua característica principal, que é a disputa entre lutadores de origens e histórias diferentes pelos títulos máximos da liga que são os GP’s dos leves (até 77 kg), médios (até 88 kg) e pesados (até 98 kg).

Dessa forma, na Copa Podio California, 8 lutadores estão na disputa pelo título dos pesos leves, dois faixas-marrons e 6 faixas-pretas: Guthierry Barbosa (BRA), Kanan Clarke-jones (AUS), Kauan Barbosa (BRA), Leo Silva (BRA), Jeremy Jackson (USA), Alex Munis (BRA), Cesar Camajó (ESP) e Sinistro Iturralde (EQU).

No card preliminar a disputa deum Grand Prix reunindo lutadores masters até 88 kg, promete ser tão ou mais acirrada que o GP Principal. Seis lutadores,  americanos e brasileiros que moram na região, disputam o titulo do 1º California Grand Prix : Romulo Melo (BRA), Guga Campos (BRA), Nicholas Greene (USA), Chad Binghan (USA), Nathan Mendelson (USA) e Manny Gonzales (USA).

Outra atração bastante aguardada é o segundo confronto entre Brasil e Rússia no 3 Rounds Combat, onde os lutadores disputam o título em rounds com ou sem kimono, conforme sorteio realizado na pesagem. Esse combate foi vencido no final da 6ª temporada pelo russo Magomed Abdulkadirov que surpreendeu finalizando o brasileiro Mica Galvão no primeiro round. Desta vez cabe ao brasileiro William Padilha da Cícero Costha encarar o russo Anton Dmitrakov da equipe russa Team Strella.

Além do badalado confronto entre Faber e Ortiz, o No Gi Challenge traz mais duas disputas, entre os brasileiros Guilherme Carvalho de Manaus e Danilo Moreira de Teresina e entre o americano Danny Castillo e o brasileiro Carlos Tadanado.

Confira o card completo no site www.copapodiocalifornia.com e acesse www.fite.tv para assistir ao vivo.

 

veja mais
Copa Podio realiza live solidária neste domingo, com a disputa do 3º Iron Brown Belt e lutas de projetos sociais
Com disputa internacional entre o manaura Mica Galvão e faixa-preta russo, além de grandes atrações nacionais e locais, a Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Copa Podio: Marlon Godoy reina no Iron Brow Belt e garante vaga para o Grand Prix dos Pesados em Manaus
Confira a lista dos seis amazonenses que vão brigar por uma vaga no próximo Grand Prix dos Médios
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved