Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Copa Podio
A Nordeste Trial vai selecionar 3 faixas pretas para os GP´s das 6a e 7a temporadas da Copa Podio além de novos talentos para as suas ligas especiais
Evento acontece no dia 21 de julho em Fortaleza
por Copa Podio em 05/06/2019 às 17:07:10
Raul Basilio e Higor Lima foram os finalistas da categoria marrom até 78 kg na São Paulo Trial

A grande novidade nesta 6ª temporada são as seletivas onde a Copa Podio está credenciando lutadroes para as ligas, eventos especiais e para os GP's das 6a e 7a temporadas. A primeira ocorreu em São Paulo no mês de maio e selecionou lutadores para os eventos das ligas especiais, Azules, Purple Games e Iron Brown Belt que ocorrerão  em São Paulo no mês de agosto.

A segunda grande seletiva ocorrerá no dia 21 de julho em Fortaleza e, desta vez é aberta a todas as graduações que serão divididas em 2 categorias de idade, até 20 anos e acima de 21 anos. Nesta última estão incluídos os masters com um desafio muito especial: um absoluto que reunirá todos os lutadores acima de 35 anos que ficarem melhor classificados em suas categorias de peso, independente de subirem no podio ou não, como explica Jeferson Mayca, o presidente da liga profissional.

"Esse absoluto será o primeiro titulo da divisão na Copa Podio e é uma experiência que estamos fazendo para quem sabe, num futuro criar uma disputa somente com esse perfil de lutador."

Todas os campeões estarão credenciados para as ligas especiais e terão chance de disputar eventos especiais e torneios com os campeões de outras seletivas, mas independente da classificação, todos os competidores estarão sendo observados por integrantes da organização da Copa Podio e podem vir a ser convidados, conforme a sua performance na seletiva.

Os faixas pretas que ficaram de fora da São Paulo Trial, agora tem a chance real de participar dos GP's das próximas temporadas, pois os campeões das 11 categorias de peso, disputarão 3 absolutos que garantem a vaga nos GPs dos leves, médios e pesados, conforme a disponibilidade das vagas, nas 6a e 7a temporadas.

Faixas brancas, cinzas, amarelas, laranjas e verdes, a partir de 11 anos também poderão brigar pelo seu espaço na The Orange League, a liga especial para kids e infanto da Copa Podio.

O 3º lote de inscrições que encerra nos proximos dias e todas as informações sobre a primeira Nordeste Trial estão neste LINK.

veja mais
Guthierry, Munis e Ceconi brilham no primeiro evento sem público da liga principal da Copa Podio em Florianópolis
Em uma rodada eletrizante, Roraima, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco definiram os seus representantes nos Purple Games
Liga principal da Copa Podio retorna no dia 7 de novembro para coroar o Rei dos Pesos Médios em Balneário Camboriú
Com rodadas decisivas todo o final de semana, os Purple Games estão chegando para mobilizar a comunidade jiujiteira do Brasil
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved