Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Todos os lutadores cumpriram a meta em pesagem realizada no final da tarde de hoje.
por Caetano Braun Cremonini em 07/09/2013 às 19:32:47

Ocorreu no final da tarde de hoje a pesagem da 2ª temporada do Grand Prix dos Pesos Médios da Copa Pódio de Jiu-jitsu. O evento, que acontecerá amanhã no Tijuca Tênis Clube a partir das 17 horas, contará com o já tradicional GP, composto por 10 lutadores, com o Desafio das Cidades – que dessa vez será entre Clark Gracie, representante de San Diego, e Diego Borges, que defende Manaus – e com a Super Luta, entre Claudio Calasans e Leandro Lo, atleta invicto no evento.

 

As duas lutas fora do Grand Prix têm como peso máximo 82kg, e os quatro combatentes cumpriram a meta: Clark Gracie (81,7kg), Diego Borges (81,15kg), Claudio Calasans (81,95kg) e Leandro Lo (80,50kg). Já no GP dos Pesos Médios, 86 kg marcavam o peso máximo que os atletas podiam atingir – e, mais uma vez, os competidores demonstraram seu profissionalismo. O destaque ficou por conta de Paulo Miyao, que vai encarar os adversários amanhã com 72,8kg. Os outros lutadores pesaram os seguintes valores: Alexandro Ceconi (85,7kg), Davi Ramos (82,15), Diogo Moreno (85,7kg), Felipe Preguiça (85,6kg), Jaime Canuto (85,9kg), Kit Dale (84,2kg), Manuel Diaz (85,6kg), Renato Cardoso (83,6kg) e Travis Stevens (85,75kg).

veja mais
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
A Nordeste Trial vai selecionar 3 faixas pretas para os GP´s das 6a e 7a temporadas da Copa Podio além de novos talentos para as suas ligas especiais
A seletiva de São Paulo credenciou 33 candidatos aos primeiros títulos das Ligas Especiais da Copa Podio
Começa o show da ligas especiais da Copa Podio com super luta valendo vaga para os GP´s
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved