Copa Podio - Português Copa Podio - English Copa Podio - Español
Quem serão os primeiros membros brasileiros da The Orange League?
Inscrições encerram no dia 6 de janeiro ou até esgotar a capacidade máxima de inscritos
por Greice Fernandes em 03/01/2019 às 16:13:34

Depois de Angola e Rússia, chegou a vez do lançamento da The Orante League no Brasil. A seletiva acontecerá no dia 13 de janeiro, no Centro Esportivo Mooca, localizado na Rua Taquari, n. 635, em São Paulo.

De acordo com Jeferson Maica, através do The Orange League Brasil, a organização da Copa Pódio, estará credenciando os campeões, de todas as categorias e faixas, com idades a partir de 8 anos, para serem membros da Liga e participarem dos eventos das próximas temporadas. Atletas com idades a partir de 4 anos, também terão um espaço para mostrarem o seu jiu-jitsu em um festival montado especialmente para eles.

"O The Orange League foi criado para fomentar, incentivar e promover os talentos infanto-juvenis do mundo todo e também criar uma categoria de base para os eventos futuros da Copa Podio. A partir da seletiva do Brasil, estaremos credenciando todos os campeões de outras faixas também e estamos criando parcerias de apoio e patrocínio para os jovens campeões da liga", explicou Jeferson.

Os campeões de cada categoria na faixa branca, cinza e amarela, laranja e verde, receberão o certificado e o registro da The Orange League e estarão credenciados para participar dos próximos eventos da liga, passando a ser membros a partir dessa data.

No caso dos faixas laranja masculino, o campeão e vice das categorias até 48 kg e até 54 kg (entre 12 e 15 anos) e das campeãs do feminino, estarão credenciados para participar do torneio final que será realizado no mesmo dia e que definirá o segundo representante do Brasil na The Orange League World, marcado para o dia 17 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

O campeão da faixa verde (Divisão Especial) categoria até 67 kg, entre 13 e 15 anos (completos até dezembro de 2018). Também estará credenciado para participar do torneio final que será realizado no mesmo dia e que definirá o lutador brasileiro que enfrentará o australiano Kyle Mayocchi, na luta especial do The Orange League World.

As inscrições para participar do evento continuam abertas e podem ser feitas no site www.copapodio.com até 6 de janeiro de 2018.

veja mais
The Orange League trará confronto entre faixa preta e faixa azul na edição do Brasil
The Orange League quer formar uma liga com os melhores talentos kids e infanto juvenis do planeta
"The Orange League" chega ao Brasil para definir o segundo representante da Liga Mundial e garimpar talentos para as próximas temporadas
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Próximos Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved