Copa Podio - Português Copa Podio - English Copa Podio - Español
Copa Podio abre seleção para escolher desafiantes para o "Menino de Gelo" na luta de abertura do GP dos Pesados
O prazo para envio dos formulários no site encerra no dia 15 de setembro
por Copa Podio em 04/09/2017 às 14:26:51

No último GP dos Médios, o americano Cole Abate, também conhecido como Menino de Gelo ou Ice Cole, por causa da calma com que enfrenta as mais adversas situações em suas lutas, foi eleito pelos lutadores adultos que participaram do evento, o destaque entre os  lutadores kids.  Cole é americano e treina em San Antonio, no Texas na academia do brasileiro Rodrigo Pinheiro e é conhecido pela sua dedicação ao jiu-jitsu e a seriedade com que encara o seu treinamento.

Em agosto, ele integrou a equipe de Espen Mathiesen que duelava contra a equipe de Isaque Bahiense no primeiro Desafio de Equipes Kids da Copa Podio que reunia dois times de crianças brasileiras e americanas.

Apesar da derrota da sua equipe, o sucesso do menino de gelo foi tanto que a organização do evento propôs para Jeremy Cole e Rodrigo Pinheiro,  pai e o treinador do menino de gelo, um novo desafio na abertura do GP dos Pesados, evento de encerramento da 5ª temporada que está previsto para dezembro deste ano.

Cole deverá enfrentar 2 ou 3 garotos de países diferentes com a mesma idade, peso e graduação. Para isso, a organização do evento abriu um processo de seleção no site do evento.  Dessa forma, os meninos graduados com a faixa-laranja (não serão consideradas outras graduções), com peso, sem kimono, até 38 kg e idade entre 12 e 13 anos (completos até novembro deste ano) poderão preencher o formulário no site do evento e aguardar o retorno da organização que deve ocorrer entre 30 dias.   Os formulários poderão ser enviados até 15 de setembro. Clique AQUI para acessar o formulário da seleção.

veja mais
Kaynan Duarte vence Iron Brown Belt e garante vaga no GP de Pesados da Copa Podio
Quatro faixas marrons lutam entre si até que um vença quatro vezes
Um desafio diferente vai definir quem será o segundo faixa-marrom do GP dos Pesados
DJ Jackson é o novo rei dos médios. Xande e Cyborg empatam em um combate histórico e prorrogam decisão entre Caboclos e Pantaneiros
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Próximos Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved