Copa Podio - Português Copa Podio - English Copa Podio - Español
Dama de Ferro encara revelação da Alliance em formato inédito
GP dos Leves da Copa Podio acontece no sábado (18), em São Paulo
por Dave Mandel/Sherdog em 15/02/2017 às 16:14:48
Foto: Dave Mandel/Sherdog

A abertura da quinta temporada da Copa Podio acontece no próximo sábado (18), no Ginásio do Clube Sírio, em São Paulo e, como não poderia ser diferente, o card vem recheado de atrações.

O espetáculo que irá definir o novo campeão do concorrido GP dos Leves, será transmitido ao vivo será no site do Fighteria TV e o pay-per-view já está à venda no site www.fighteria.tv. A transmissão para o Brasil será feita pelo Canal Combate.

No grupo verde do GP dos Leves estão Diego Borges (BRA), Hugo Marques (BRA), Espen Mathiesen (NOR), Renato Canuto (BRA) e Paquito Ramalho (POR), enquanto o grupo amarelo conta com Delson Pé-de-Chumbo (BRA), Celsinho Venícius (BRA), Isaque Bahiense (BRA), Caio Almeida (BRA) e Wellington Alemão (BRA).

A grande inovação desta primeira edição da 5ª temporada da liga profissional de Jiu-Jitsu será o duelo feminino entre a fera do evento de MMA, Invicta, a havaiana Raquel Pa’aluhi, que enfrenta a lutadora revelação da Alliance, Renata Marinho.

Em um formato dinâmico, que veio para ficar na Copa Podio, as faixas-marrons se encaram em uma luta de três rounds de cinco minutos, onde a primeira parcial será realizada com kimono e a segunda sem. Não havendo finalização, a terceira parcial será decisiva e a lutadora que obtiver a melhor performance nos primeiros rounds terá o direito de escolher se o terceiro round será disputado com o sem quimono.

Enquanto a havaiana é um grande`nome do MMA, conhecida pela alcunha de “A Dama de Ferro”, por conta de sua raça dentro do cage, a brasileira é especialista no Jiu-Jitsu sem quimono, contabilizando dois Mundiais e um Brasileiro na modalidade sem pano.

Para quem quiser assistir o espetáculo ao vivo, ainda existem alguns ingressos à venda, que podem ser adquiridos clicando aqui.  Não perca essa oportunidade

veja mais
Copa Podio abre seleção para escolher desafiantes para o "Menino de Gelo" na luta de abertura do GP dos Pesados
DJ Jackson é o novo rei dos médios. Xande e Cyborg empatam em um combate histórico e prorrogam decisão entre Caboclos e Pantaneiros
Copa Podio apresenta elenco de atletas em coletiva de imprensa realizada no Píer do Tropical Hotel
Criançada dos times de Espen e Isaque empolgam publico de Manaus em treino aberto
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Próximos Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved