Copa Podio - Português Copa Podio - English Copa Podio - Español
Dama de Ferro encara revelação da Alliance em formato inédito
GP dos Leves da Copa Podio acontece no sábado (18), em São Paulo
por Dave Mandel/Sherdog em 15/02/2017 às 16:14:48
Foto: Dave Mandel/Sherdog

A abertura da quinta temporada da Copa Podio acontece no próximo sábado (18), no Ginásio do Clube Sírio, em São Paulo e, como não poderia ser diferente, o card vem recheado de atrações.

O espetáculo que irá definir o novo campeão do concorrido GP dos Leves, será transmitido ao vivo será no site do Fighteria TV e o pay-per-view já está à venda no site www.fighteria.tv. A transmissão para o Brasil será feita pelo Canal Combate.

No grupo verde do GP dos Leves estão Diego Borges (BRA), Hugo Marques (BRA), Espen Mathiesen (NOR), Renato Canuto (BRA) e Paquito Ramalho (POR), enquanto o grupo amarelo conta com Delson Pé-de-Chumbo (BRA), Celsinho Venícius (BRA), Isaque Bahiense (BRA), Caio Almeida (BRA) e Wellington Alemão (BRA).

A grande inovação desta primeira edição da 5ª temporada da liga profissional de Jiu-Jitsu será o duelo feminino entre a fera do evento de MMA, Invicta, a havaiana Raquel Pa’aluhi, que enfrenta a lutadora revelação da Alliance, Renata Marinho.

Em um formato dinâmico, que veio para ficar na Copa Podio, as faixas-marrons se encaram em uma luta de três rounds de cinco minutos, onde a primeira parcial será realizada com kimono e a segunda sem. Não havendo finalização, a terceira parcial será decisiva e a lutadora que obtiver a melhor performance nos primeiros rounds terá o direito de escolher se o terceiro round será disputado com o sem quimono.

Enquanto a havaiana é um grande`nome do MMA, conhecida pela alcunha de “A Dama de Ferro”, por conta de sua raça dentro do cage, a brasileira é especialista no Jiu-Jitsu sem quimono, contabilizando dois Mundiais e um Brasileiro na modalidade sem pano.

Para quem quiser assistir o espetáculo ao vivo, ainda existem alguns ingressos à venda, que podem ser adquiridos clicando aqui.  Não perca essa oportunidade

veja mais
Tarik Hopstock e Yusef Kaddur brilham no Iron Brown Belt Europe. Norueguês sagra-se campeão após uma heróica trajetória
Copa Podio lança Iron Brown Belt Europe e projeta edições nos Estados Unidos e na Ásia
Kaynan Duarte vence Iron Brown Belt e garante vaga no GP de Pesados da Copa Podio
Quatro faixas marrons lutam entre si até que um vença quatro vezes
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Próximos Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved