Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Erberth Santos revela conversa com Lo após duelo na Argentina e os planos para o GP dos Pesados
Favoritos estão no mesmo grupo do GP dos Pesados, que acontece em 22 de outubro, em São Paulo
por Erik Engelhardt em 24/09/2016 às 18:53:49
Foto: Gabriel Srur

Na última edição da Copa Podio, realizada em Buenos Aires, na Argentina, Leandro Lo sagrou-se campeão do GP dos Médios, derrotando Erberth Santos por 4 a 0 na final, de uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos.

Isso porque os lutadores desenvolveram uma rivalidade muito grande, que começou em um torneio realizado em Belo Horizonte, quando Erberth Santos viu Leandro Lo na plateia e apontou para o rival declarando que ele seria o próximo.

Os dois se encontraram justamente na final do GP dos Médios da Copa Podio e Leandro Lo não perdoou a provocação do oponente. Após pegar as costas de Erberth, Lo não perdeu a oportunidade de tirar uma onda, colocar a língua para fora e incitar o público, que foi ao delírio.

Após o combate, os lutadores se cumprimentaram e trocaram algumas palavras, que deixaram os fãs do esporte muito curiosos para saber quais foram. Erberth, que lutará com Lo na primeira fase do GP dos Pesados, que acontece em 22 de outubro, em São Paulo, revelou o que foi dito após aquele duelo histórico na Argentina.

“Após a luta, o Lo disse para mim: ‘No BH Open você me desafiou, fez o seu marketing e a gente lutou. Eu peguei a suas costas, fiz o meu marketing e zoei mesmo’. Eu respondi que estava tudo certo e que o mérito era dele, mas que ele já tinha construído todo um legado, enquanto eu tenho apenas 22 anos e que ele não iria se manter por mais muito tempo no topo. Foi essa a ideia que trocamos”, disse Santos.

Erberth Santos já foi terceiro colocado no GP dos Pesados, vice-campeão nos Médios e agora está focado em subir no lugar mais alto do pódio. Mas o que será que o lutador pretende fazer de diferente dessa vez para não bater na trave?

“Vou chegar muito mais consciente nessa luta com o Lo, vou entrar para não errar e vai ser muito divertido esse segundo capítulo. Estou indo para ser campeão, vou lutar para frente em busca da vitória. Da última vez, entrei com a mentalidade de finalizar todo mundo, dessa vez estou indo para ser campeão, independente de como eu vença as lutas. Pela primeira vez eu vou entrar com uma estratégia montada e quero estar no lugar mais alto daquele pódio”, encerrou.

O primeiro lote de cadeiras para o GP dos Pesados esgotou. Para comprar os últimos ingressos de arquibancada e o segundo lote de cadeiras clique AQUI.

Confira abaixo o card completo do evento:

GRAND PRIX DOS PESOS PESADOS
LOCAL: GINÁSIO DO CLUBE SÍRIO
HORÁRIO: 18 horas
ABERTURA DOS PORTÕES DE ACESSO: 16:30 hs

Luta de Abertura:
Isaque Bahiense (BRA) vs Fellipe Trovo (BRA)

Desafio NO-GI:
Max Montanha (PAR) vs Joaquim Mamute (BRA)

Disputa do Grand Prix (até 105 kg):

Grupo Verde
Nelton Pontes (POR)
Gabriel Fedor (BRA – ES)
Diegeo Borges (BRA – MA)
Rodrigo Cavaca (BRA – SP)
Alexander Tráns (DIN)

Grupo Amarelo
Lutador a Definir
Leandro Lo
Erberth Santos
Vencedor da Luta de Abertura (Isaque Bahiense ou Fellipe Trovo)
Cássio Silva (BRA – MG)

VIKINGS VS. KANGAROOS (1ª RODADA)
Espen Mathiesen (NOR) x Ben  Hodgkinson (AUS)
Tommy Langaker (NOR) x Vicente Cavalcanti (AUS)
Emilia Tuukkanen (FIN) x Livia Gluchowska (AUS)

veja mais
Confira a lista dos seis amazonenses que vão brigar por uma vaga no próximo Grand Prix dos Médios
Com duelos explosivos, inovações e a esperada coroação do novo Rei dos Pesados, Copa Podio encerra a 6ª temporada em Manaus
Com luta entre faixa azul brasileiro e faixa preta russo, Copa Podio desembarca em Manaus no dia 21 de dezembro
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved