Copa Podio - Portugu�s Copa Podio - English Copa Podio - Espa�ol
Isaque Bahiense e Fellipe Trovo se enfrentam na luta de abertura e vencedor vai direto para o Grand Prix
Os dois faixas-marrons vão para o tudo ou nada no desempate mais importante de suas carreiras
por em 21/09/2016 às 17:14:27

O desfecho da 4ª temporada da Copa Podio acontece em São Paulo, no dia 22 de outubro e terá como atração o GP dos Pesados, onde o seis vezes campeão Leandro Lo defende sua invencibilidade diante de dez desafiantes famintos pela sua glória.

Dois faixas-marrons estão sedentos para entrar nessa disputa e farão a luta de abertura da liga profissional de jiu-jitsu: Quem vencer entra direto no grupo amarelo, ao lado de ninguém menos do que Leandro Lo, Erberth Santos, Cássio Silva e um atleta que ainda será definido pela organização.

O desafio será entre dois velhos conhecidos: Isaque Bahiense e Felipe Trovo, que já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, rivalidade que promete deixar a disputa entre os faixas-marrons ainda mais acirrada.

Atual campeão mundial, Isaque Bahiense, de 20 anos começou a treinar Jiu-Jitsu aos 11 anos na equipe Nova União Bangú com o professor Fabio Andrade e está há dois anos morando em São Paulo, integrando a equipe Alliance.

O faixa-marrom, atualmente aluno de Fábio Gurgel e do multicampeão mundial Michael Langui, garantiu que o público presente no Ginásio do Clube Sírio não irá se arrepender de vê-lo em ação.

“Estou muito animado em ter essa oportunidade de lutar a Copa Podio, sempre foi um sonho para mim. Terei uma pedreira pela frente, que é o Felipe Trovo. Nós nos enfrentamos duas nessa vida e eu ganhei a primeira e ela a última. Muita coisa mudou de lá para cá, tanto no meu jogo quanto no dele e tenho certeza que daremos um grande show”, disse o lutador, que parece não estar assustado com a possibilidade de bater de frente com os craques da arte suave no GP dos Pesados.

“Estou confiante de que me classificarei para o GP dos Pesados, são grandes atletas que eu admiro muito, mas no dia 22 de outubro darei o meu máximo seja contra quem estiver na minha frente. Podem esperar o meu melhor Jiu-Jitsu: agressivo e para frente”, encerrou.

Já Fellipe Trovo, de 21 anos, sagrou-se campeão peso e absoluto na faixa roxa e é o atual campeão Pan Americano na faixa marrom. O paulista, aluno de André Ushirobira não vê a hora de enfrentar Isaque e desempatar a disputa com o rival, que será premiada com a participação no GP com as lendas do Jiu-Jitsu.

“Essa luta reserva muitas emoções, pois nós dois vamos com tudo para desempatar esse placar, com certeza vamos para o tudo ou nada em busca de uma vaga contra os mitos da arte suave”, disse o faixa-marrom, que não quer saber de fazer pontos.

“Podem esperar de mim uma finalização, eu nunca entro para vencer por pontos, não sou um lutador preocupado com pontuação. A finalização deixa a luta mais atraente e não vou fugir do meu estilo, vou para o tudo o nada, meu objetivo é mostrar que meu Jiu-Jitsu é melhor. Vou bombardear o Isaque, estou estudando muito o jogo dele e não irei desperdiçar essa oportunidade”, encerrou.

Os ingressos promocionais para o evento de despedida da 4ª temporada estão disponíveis em quantidade limitada somente para compra on-line. Faltam poucos tickets para esgotar o primeiro lote, então não deixe de garantir o seu clicando AQUI.

Confira abaixo o card completo do evento:

GRAND PRIX DOS PESOS PESADOS
LOCAL: GINÁSIO DO CLUBE SÍRIO
HORÁRIO: 18 horas
ABERTURA DOS PORTÕES DE ACESSO: 16:30 hs

Luta de Abertura:
Isaque Bahiense (BRA) vs Fellipe Trovo (BRA)

Desafio NO-GI:
Max Montanha (PAR) vs Joaquim Mamute (BRA)

Disputa do Grand Prix (até 105 kg):

Grupo Verde
Nelton Pontes (POR)
Gabriel Fedor (BRA – ES)
Diegeo Borges (BRA – MA)
Rodrigo Cavaca (BRA – SP)
Alexander Tráns (DIN)

Grupo Amarelo
Lutador a Definir
Leandro Lo
Erberth Santos
Vencedor da Luta de Abertura (Isaque Bahiense ou Fellipe Trovo)
Cássio Silva (BRA – MG)

VIKINGS VS. CANGURÚS (1ª RODADA)
Espen Mathiesen (NOR) x Ben  Hodgkinson (AUS)
Tommy Langaker (NOR) x Vicente Cavalcanti (AUS)
Emilia Tuukkanen (FIN) x Livia Gluchowska (AUS)

veja mais
Copa Podio faz o lançamento das suas ligas especiais no Parque Villa Lobos em São Paulo
A Nordeste Trial vai selecionar 3 faixas pretas para os GP´s das 6a e 7a temporadas da Copa Podio além de novos talentos para as suas ligas especiais
A seletiva de São Paulo credenciou 33 candidatos aos primeiros títulos das Ligas Especiais da Copa Podio
Começa o show da ligas especiais da Copa Podio com super luta valendo vaga para os GP´s
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved