GF Team, Nova União, Top Brother e Cia do Jiu-jitsu definem quem fica com a Copa de Ouro

As quatro melhores do ano passado se enfrentam em um torneio de lutas casadas dentro do Carioca 2024.

A Copa Podio está com a sua segunda edição, do seu campeonato regional, no estado do Rio de Janeiro. O Carioca chega trazendo junto um Grand Prix entre as quatro melhores equipes da primeira edição ocorrida em 2023.

O Campeonato Carioca, assim como todos os regionais da Copa Podio, tem o objetivo de fomentar o jiu-jitsu profissional nas regiões em que atua. Criando uma plataforma aonde os atletas tem a oportunidade de mostrar a sua performance em suas categorias de peso e no absoluto!

Os atletas obtendo uma performance de destaque, nos regionais, acabam sendo convidados para os famosos e consagrados GP´s da Copa Podio. O destaque do Campeonato Carioca de 2023 foi o atleta Rosil Souza, que se consagrou campeão, na categoria leve e no absoluto, na faixa marrom adulto, sobre a tutela de sua professora Kyra Gracie e do time da Gracie Kore. Sendo convidado a participar do primeiro Grand Prix Submission, da Copa Podio, um GP que conteve os cincos campeões oficiais dos regionais da Copa Podio!

Consagrando e validando mais uma vez a tradição da Copa Podio em fomentar, revelar e valorizar as novas promessas para o mundo do jiu-jitsu. Assim como foi com os atletas Rodolfo Vieira, Felipe Pena, o saudoso Leandro Lo e outros mais.

Nesta etapa não será diferente! Pois além do Campeonato Carioca, terá o GP de equipes! Covocando as equipes GFTeam, Nova União, Top Brothers e CIA do Jiu-Jitsu, para confrontarem seus atletas, com a promessa de embates energizantes e motivantes! Esperando todos que estarão presente, no dia, com lutas que irão buscar o dominio e a finalizaçao como objetivo.

A Copa Podio assim, espera que todos os atletas do Rio de Janeiro e de outros estados do país, que buscando o profissionalismo, paticipem desta etapa e das demais que ocorrem por todo o pais. Ansiando por bons atletas e boas lutas, para assim selecionar o seu destaque e fazer o convite para o seu próximo GP!

As inscrições já estão abertas no site, do Campeonato Carioca 2024! O local do evento será na Vila Olímpica do Mato Alto - Rua Cândido Benício, 2973 - Jacarepaguá - RJ

Data da publicação: 2024-04-16 21:32:12

Veja também

Copa Podio abre a trilogia em Balneário Camboriú com primeiro evento comemorativo de seus 10 anos
Copa Podio abre a trilogia em Balneário Camboriú com primeiro evento comemorativo de seus 10 anos

Veja como assistir o espetáculo ao vivo

Ver mais
Grippo promete soltar o jogo na “Guerra do Berimbolo” com Miyao: “Vou para finalizar desde o primeiro minuto”
Grippo promete soltar o jogo na “Guerra do Berimbolo” com Miyao: “Vou para finalizar desde o primeiro minuto”

Americano fará combate sem tempo e até finalizar, em 22 de novembro, pela Copa Podio

Ver mais
Time de Cyborg é formado por cascas-grossas nascidos na região do Pantanal
Time de Cyborg é formado por cascas-grossas nascidos na região do Pantanal

Os Pantaneiros enfrentam os Caboclos na busca de credenciamento para desafiar o time dos Vikings na próxima temporada

Ver mais
Podio