Copa Podio - Português Copa Podio - English Copa Podio - Español
Eventos
GRAND PRIX DOS PESOS MÉDIOS - MANAUS
Agora é Selva! Xande Ribeiro e Roberto Cyborg lideram os times dos Caboclos e dos Pantaneiros, no desafio onde os vencedores ganham o direito de disputar o título com os Vikings na próxima temporada. Na disputa pela coroa dos médios, Rudson Mateus, Gregor Gracie, Tommy Langaker, Fellipe Trovo e outros grandes nomes brigam pela coroa dos pesos médios, até 88 kg.
GRAND PRIX DOS PESOS LEVES - 5ª TEMPORADA
A 5ª temporada da Copa Podio inicia com grandes novidades, em uma estrutura totalmente remodelada para aguardar o novo rei dos pesos leves. Estão na disputa grandes nomes de diversas gerações como, Celsinho Venícius, Diego Borges, Delson Pé-de-Chumbo, Isaque Bahiense, Renato Canuto, Espen Mathiesen, Paquito Ramalho e Wellington Alemão. Outra grande novidade é o desafio feminino em três rounds, com e sem kimono, onde a havaiana Raquel Pa´ aluhi encara a brasileira Renata Marinho numa disputa que promete incendiar ainda mais a noite de 18 de fevereiro em São Paulo.
Grand Prix dos Pesos Pesados - 4ª temporada
No início de 2016, os 10 competidores dos pesos leves receberam um desafio: aqueles que conseguissem subir no podio dos 3 GP´s da Copa Podio conquistariam a Tríplice Coroa da 4ª temporada. Entre baixas, desistência e uma batalha duríssima contra os pesos médios em Buenos Aires, o paulista Leandro Lo e o manauara Diego Borges sobreviveram e retornam no GP dos Pesados para brigar pela última coroa contra 8 gigantes.
Grand Prix dos Pesos Médios - 4ª temporada
Grand Prix dos Pesos Leves - 4ª temporada
Leandro Lo, Davi Ramos, AJ Sousa, , Edwin Najmi, Luan Carvalho, Dillon Danis, Lucas Lepri e outras feras até 77 kg tentam o credenciamento para a Tríplice Coroa na 4ª temporada. Além disso, ocorre a primeira etapa do desafio entre os Vikings e os Cabras da Peste.
Grand Prix dos Pesos Pesados - 3ª Temporada
A terceira temporada da Copa Podio encerra no dia 9 de maio, trazendo Preguiça,Vinny Magalhães, Tim Spriggs e outros gigantes da arte suave disputando o título dos pesos pesados. Duas disputas de categoria sem kimono e uma luta especial entre Leandro Lo e Serginho Moraes completam o espetáculo.
Grand Prix dos Pesos Médios - 3ª Temporada
O segundo evento da 3ª temporada reunirá 10 lutadores com peso até 86 kg e traz Felipe Preguiça, o atual campeão dos médios, defendendo o seu título contra 9 grandes lutadores nacionais e internacionais.
Grand Prix dos Pesos Leves - 3ª Temporada
O evento que marca o início da 3ª temporada da Copa Pódio traz Leandro Lo defendendo o título dos leves contra Gilbert Durinho, o seu maior rival na categoria, além do campeão Gregor Gracie, Gianni Grippo e outros grandes lutadores.
THE TEAM - SELETIVA
Grand Prix dos Pesos Pesados - 2ª temporada
Grand Prix dos Pesos Leves - 2ª Temporada
Grand Prix dos Pesos Pesados – 1ª Temporada
Grand Prix dos Pesos Médios - 1ª Temporada
Grand Prix dos Pesos Leves - 1ª Temporada
Grand Prix dos Pesos Médios - 2ª Temporada
SITE LINKS
Home
Copa Podio
Regulamento
Próximos Eventos
Ingressos
On Demand
Lutadores
Contato
COPA PODIO STORE
0 items

FACEBOOK
® Copyright Copa Podio 2015 | All rights reserved